Subscribe:

A Fazenda: Suspeita de que Joana e Marlon 'ficaram' na noite é levantada.


Antes de dormir, na madrugada desta terça-feira, Joana Machado, Valesca Popozuda e Bruna Surfistinha ficaram bateram um papo no quarto da sede. Na mesma cama, a três peoas aproveitaram para conversar.
Sem pestanejar, Bruna Surfistinha fez uma pergunta direta para Joana Machado. “A gente viu você uma hora na atividade sair de canto com Marlon. Vocês ficaram?”, perguntou a empresária.
A Fazendeira, um pouco surpresa com a pergunta, riu e respondeu de forma bem convicta. “Claro que não, juro por Deus e pelos meus filhos”, disse a loira, que completou dizendo que Marlon não faz o seu perfil.
“Eu não gosto de loiro. Eu gosto de moreno e baixinho. O meu namorado é menor do que eu, só que ele é bem forte. Eu não admiro o perfil dele em cima do muro. Apesar de eu gostar dele como pessoa, ele não me atrai como homem. Só acho bonitinho o jeito dele dançar, ele é conquistador”, disse Joana Machado!
Logo depois, Joana Machado reforçou que só amou dois homens na vida. “O Adriano e o Juninho (o atual namorado)”, finalizou a conversa.

0 comentários:

Postar um comentário